Simulação de Crédito

A simulação são cenários com a previsão de pagamentos do valor de crédito tomado, nas quais são consideradas as taxas, quantidade de prestações, periodicidade, tributos, método(PRICE, SAM, SAM) e custos acessórios(Seguros, taxas de cadastro, analise etc.).


Simulação Clássica

Na simulação classica é projetado o fluxo de caixa que distingui o reembolso de principal, juros, os tributos incidentes e saldo devedor a cada data de pagamento. Nos casos de renegociação e repactuação de dividas, a rotina de simulação também podem ser aplicada.

Simulação Clássica
Nossa Simulação


Nossa Simulação

No caso de ANTECIPAÇÃO DE RECEBÍVEIS são utilizados os boletos registrados, cheques caucionados e as vendas de cartões de crédito certificadas via módulo Domicilio Bancário. São aplicadas regras de seleção que ocasionam o menores custos financeiros que cubram o montante solicitado.



Sua Vantagem

A vantagem de poder faz cenários multiplos permite ao cliente escolher qual a melhor opção que se enquadra na sua capacidade de pagamentos, tendo visão do tempo, valor a ser pago, e juros incidentes e evolução do saldo devedor.

Vantagem