MPS.BR

Softwares e Serviços

Nos últimos anos o volume de novas tecnologias que surgem no mercado vêm crescendo substancialmente assim como a dependência das organizações em relação aos serviços prestados em projetos de desenvolvimento de novos sistemas, novas funcionalidades ou sustentação de ambientes de produção.

Histórico de Certificações

Ao longo destes anos buscamos continuamente alcançar a competitividade pela excelência dos serviços prestados, respeito a prazos e garantia de qualidade geral dos produtos entregues se tornou um forte diferencial competitivo nos dias atuais.

Histórico de Certificações

Atualmente

Atualmente a PDCase é uma empresa certificada no modelo MPS.br nível C em Software, tendo processo de desenvolvimento de software classificado como "Definido" sendo equivalente ao CMMI nível 3.

Além de estar certificada no modelo MPS-br Nível G em seu processo de Atendimento a Serviços, sendo assim, classificado equivalente ao CMMI nível 2.

MPSbr
MPS-BR Software (SW)

MPS-BR Software (SW)

Focando na melhoria contínua dos processos internos de desenvolvimento de software e visando impulsionar a prestação de serviços no mercado nacional, a PD Case se tornou uma empresa com selo de certificação MPS-BR Nivel C que atesta a maturidade e capacidade técnica para produzir e entregar softwares com qualidade diferenciada.


MPS-BR Serviços (SV)

Realizando um trabalho de estudo e entendimento sobre o processo para alcançar a certificação, a equipe de Sustentação se encontra alinhada as exigencias do MPSBR_SV Nível G.

Contamos com uma plataforma corporativa de Gestão de Processos criada para atender os requisitos da certificação de Processo de Desenvolvimento de Software – MPSBR_SW, que atualmente somos Nível C, essa estratégia foi muito positiva para obtenção do certificação MPSBR_SV Nível G.

Atendendo os seguintes processos:

    GIS – Gerência de Incidentes
    GNS – Gerência de Nível de Serviços
    GOS – Gerência Operação de serviços
Serviços